quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A LIGA: Rede de Tv Bandeirantes mostra descaso com crianças em presídio feminino em Patos. Assista ao video

O Programa A LIGA, produzido pela rede de TV Bandeirantes, e que vai ao ar toda terça-feira no horário nobre, tem destacado a realidade brasileira de uma forma contundente e sem censura. Esse programa tem uma equipe de jovens que já levaram ao ar a realidade sombria dos usuários de drogas, o submundo da prostituição, à miséria de quem precisa sobreviver com um salário mínimo no Brasil e tantos assuntos do dia a dia que mostram a verdade no nosso país.

Na noite desta terça-feira, dia 20, o Programa A LIGA teve como tema: Infância difícil. Nesse programa foi dado destaque a situação de risco que estão expostas às pessoas que vivem a margem da sociedade. Em rede nacional, mais uma vez, a cidade de Patos foi destaque de forma negativa através do Presídio Feminino da cidade. Na matéria foi mostrada a situação das mães encarceradas que tem de conviver com seus bebês em condições sub-humanas.

A situação do Presídio Feminino, que antes já abrigou todos os presos em Patos, já vem sendo denunciado há vários anos, mas até agora nenhum governante resolveu em definitivo a situação dos que por desgraça estão presos.



CLICK AQUI PARA VER O VIDEO



Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com

POSTAGENS RELACIONADAS

A LIGA: Rede de Tv Bandeirantes mostra descaso com crianças em presídio feminino em Patos. Assista ao video
4/ 5
Oleh