domingo, 14 de outubro de 2012

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste sábado (13), o ex-jogador do Paraíba de Cajazeiras, o zagueiro Giovanni Antônio da Silveira Silva, acusado de furto. Ele disputou o campeonato paraibano defendendo o time cajazeirense no primeiro semestre deste ano. Giovanni também atuou no Treze Esporte Clube, da cidade de Campina Grande.

A PRF informou que o atleta foi flagrado por um pedestre furtando um veículo que estava abandonado na BR 230, no trecho de Ingá, na região do Agreste paraibano, após envolvimento em acidente com outro veículo. O jogador, segundo o denunciante havia levado do carro algumas ferramentas e um pneu de estepe do interior do automóvel acidentado.

O jogador foi abordado pela polícia na entrada do município de Bayeux e o fato foi confirmado, sendo encaminhado para delegacia da cidade de Santa Rita, onde prestou esclarecimentos e, após o pagamento de fiança, foi liberado.

O outro lado

Em contato com a reportegem do Diário do Sertão, o presidente do time, o empresário Tiko Miudezas, afirmou que o jogador não faz mais parte da equipe de Cajazeiras.

"O contrato dele foi encerrado. Giovanni não tem mais vínculo nenhum com o Paraíba". Informou o presidente

DIÁRIO DO SERTÃO

POSTAGENS RELACIONADAS

4/ 5
Oleh