sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atual vice-prefeito de Boa Ventura "Dr. Raminho" comenta politica boaventurense


Em conversa com o atual vice-prefeito da cidade de Boa Ventura, Dr. Raminho, este nos informou que esteve em João pessoa essa semana regularizando a situação do seu partido, o PPS, ocasião na qual se encontrou com duas lideranças estaduais, Fábio Carneiro e Durval Lira.

O mesmo ainda nos informou que já fez a renovação da comissão provisória do Partido Popular Socialista em Boa Ventura, e que está preparando a convenção para que esta venha a acontecer, o mais tardar, até os 24 dias do mês de outubro.

Na oportunidade, assegurou que continua firme com o governador Ricardo Coutinho, vez que o teria apoiado por acreditar no projeto de mudança que tem para a Paraíba e não almejando cargos ou vantagens outras.

O vice-prefeito ainda foi enfático e disse que sua intenção é ser candidato a prefeito de sua cidade natal, para colocar em prática todos os desígnios inovadores que tem em mente.

Não deixou de ressaltar, todavia, que novas conjunturas podem acontecer nesse próximo pleito em Boa Ventura, tudo vai depender da vontade do povo e do bem que isso possa gerar à cidade.

BoaVenturaPB.com.br

POSTAGENS RELACIONADAS

Atual vice-prefeito de Boa Ventura "Dr. Raminho" comenta politica boaventurense
4/ 5
Oleh