sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EM PATOS: Avião de Paula Fernandes quase sofre acidente devido a uma vaca que estava na pista de pouso

O animal ameaçou invadir a pista podendo ter causado um acidente com o avião da cantora Paula Fernandes, assustando toda sua equipe.

A cantora Paula Fernandes, juntamente com sua equipe passou por um grande susto na noite desta quinta-feira (22), na cidade de Patos.

Aproximadamente as 19:00 horas, o avião de modelo learjet, que conduzia a cantora e sua produção para cidade de Caicó, no Rio Grande do norte, pousou na pista do Aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos, como ponto de apoio para cantora seguir viagem.

De repente, ao realizar os procedimentos para o pouso, o piloto do jato, teve dificuldades, devido uma vaca que se encontrava na cabeceira da pista.

O piloto ao descer do avião, se dirigiu logo aos policiais militares que fazem a segurança do local para reclamar da presença do animal, os policiais afirmaram que a presença dos animais no local é constante.

O piloto alertou os policiais para o risco que o animal estava causando, e relatou a tensão e o medo na hora do pouso temendo acontecer uma tragédia.

O piloto ainda disse, que por sorte a vaca não correu para o meio da pista, o que teria sido trágico, já que a escuridão toma de conta do local. A equipe de produção da cantora demonstrou a sua preocupação e indignação com o fato.

Ao saber do fato, o chefe residente do DER da cidade de Patos, responsável pela manutenção do aeródromo, Madiel Conserva, afirmou que realmente o local apresenta alguns problemas, porém, iria apurar o incidente envolvendo a cantora.

Madiel também disse que o DER vem fazendo constantes serviços no local, na tentativa de melhorar.



Fonte: catinguyeiraonline com HoraExata

POSTAGENS RELACIONADAS

EM PATOS: Avião de Paula Fernandes quase sofre acidente devido a uma vaca que estava na pista de pouso
4/ 5
Oleh