quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acidente na manhã desta quinta em Itaporanga: um rapaz de 27 anos ficou ferido


Uma colisão entre uma Meriva prata e uma moto Yamaha 250, por volta das 11 da manhã desta quinta-feira, 22, na Avenida Soares Madruga, esquina com a Rua Deodoro da Fonseca, centro de Itaporanga, deixou uma vítima lesionada.

O condutor da moto, Omar Ramalho Mangueira Neto, de 27 anos, sofreu lesões no rosto e escoriações pelo corpo em função da queda. Ele, que reside a poucos metros de onde ocorreu o fato, foi inicialmente socorrido para o hospital de Itaporanga e, depois, transferido para o regional de Patos, mas, conforme a polícia, não corre risco de morte.

O motorista do carro, o comerciante Marcos Antônio Bernardino Pinto, conhecido como Nena Bernardino, de 47 anos, saiu ileso do acidente e prestou socorro à vitima. Ele também se apresentou à delegacia local, mas não havia necessidade: como se trata de lesão corporal de trânsito, só será instaurado inquérito policial se houver representação por parte da vítima, segundo o delegado regional Glêberson Fernandes em contato com a Folha do vale.

“Somente em caso de homicídio de trânsito ou se o condutor estiver dirigindo sob efeito de álcool é que a Polícia Civil instaura procedimento sem a necessidade de representação”, comentou dr. Glêberson, ao lembrar que este 22 de setembro é o Dia Mundial sem Carro. Trata-se de uma campanha internacional para reduzir a quantidade de veículos nas ruas do planeta: além da poluição que provocam, os carros também estão matando em acidentes por todos os cantos da Terra.



Folha do Vale fotos do DiamanteOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Acidente na manhã desta quinta em Itaporanga: um rapaz de 27 anos ficou ferido
4/ 5
Oleh